Porta de Vidro para Banheiro

Porta de Vidro de Correr é mais uma opção pra quem deseja ter uma porta de vidro. Ela é formada por mais de um quadrante e, em cima de um trilho, a porta corre para ser fechada em etapas. É uma ótima opção para ambientes externos (como por exemplo, portas divisórias entre sala e área externa) ou ambientes em que o bacana é mostrar tudo o que está acontecendo dentro (como salões de jogos e salões de festas).

A  Porta de Vidro de Correr é soberana no mercado. É sem duvida, a mais comum de todas, mesmo que existam infinitas diferenças de acabamento. A Porta de Vidro de Correré aquela que utiliza dobradiças, em geral conta com um batente, onde essas dobradiças são fixadas e onde a folha da porta se encaixa. Geralmente, as guarnições (Peças que arrematam o encontro do batente com a parede) também fazer parte do conjunto, mas podem ser evitadas, mas claro que irá depender do projeto.

A maior vantagem que a Porta de abrir proporciona é a sua vedação, que garante qualidades térmica e principalmente, acústicas muito boas. Também são mais resistentes que alguns outros modelos contra arrombamentos, e, portanto um pouco mais segura. Sua principal desvantagem é o tamanho que ela ocupa na planta, ou seja, o espaço que a folha de abrir “varre” quando aberta, acaba impossibilitando móveis e espaços muitos apertados ao lado delas.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Orçamento Rápido